'Nosferatu': Remake com diretor de 'A Bruxa' ainda está em desenvolvimento

'Nosferatu': Remake com diretor de 'A Bruxa' ainda está em desenvolvimento


A atriz de 'Fragmentado', Anya Taylor-Joy confirmou à EW que a refilmagem do clássico 'Nosferatu' ainda está em desenvolvimento por Robert Eggers, diretor do aclamado 'A Bruxa'.

"No momento sei que Robert está fazendo 'The Lighthouse', do qual não poderia estar mais orgulhoso e entusiasmado. Visitarei os bastidores. Ele é um diretor brilhante, além de um ser humano maravilhoso. Espero que possamos ter a chance de fazer 'Nosferatu' logo após esse"

Recentemente o Hollywood Reporter confirmou a adição da atriz ao remake do clássico. Robert Eggers é quem escreve e dirige a nova versão.

Doug Jones, da franquia 'Hellboy' e o Homem-Anfíbio de 'A Forma da Água', vai interpretar o protagonista. O elenco também conta com Emrhys Cooper ('Mamma Mia'), Joely Fisher ('Ellen') e Sarah Carter ('Falling Skies').




nosferatu_1

Os 10 Melhores Filmes sobre Vampiros

'Nosferatu' é uma adaptação do romance 'Drácula', de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. O diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais, e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado recentemente (assista abaixo!).

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. 'Nosferatu' é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Assista ao original:

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c