terça-feira, abril 16, 2024

‘Not Without Hope’: Miles Teller vai estrelar novo drama de sobrevivência

Segundo a VarietyMiles Teller vai estrelar o novo drama de sobrevivência ‘Not Without Hope’, baseado no romance homônimo de Nick Schuyler Jere Longman.

Rupert Wainwright (‘A Névoa’) entra como diretor do projeto.

Com produção a encargo de Michael JeffersonRick French, Colin Bates e Teller, ainda não se sabe quando as filmagens irão começar.

A narrativa gira em torno de um acidente de barco ocorrido em 2009 que levou as vidas do jogadores da NFL Marquis Cooper e Corey Smith, além do melhor amigo de Schuyler, Will Bleakley. Schuyler foi o único sobrevivente antes de ser encontrado em um estado de quase-morte em um receptáculo a 70 milhas do Golfo do México.

Teller ascendeu à fama depois de participar da comédia ‘Projeto X’ e da saga ‘Divergente’. Desde então, sua carreira meteórica o fez participar de obras com o aclamado ‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’‘Cães de Guerra’‘Honra ao Mérito’. Ele também viveu o Sr. Fantástico no reboot ‘Quarteto Fantástico’ e está no elenco do vindouro ‘Top Gun: Maverick’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS