sexta-feira, março 29, 2024

Showrunner de ‘The Witcher’ quase desistiu do cargo por medo da cobrança dos fãs

Logo após o lançamento de ‘The Witcher’ na Netflix, a adaptação se tornou um sucesso graças ao trabalho da showrunner Lauren S. Hissrich.

No entanto, ela revelou ao The WGAW Podcast, que quase desistiu de aceitar o cargo por medo de trabalhar numa franquia com uma enorme legião de fãs.

“Quando eu estava trabalhando em ‘The Umbrella Academy‘, me falaram sobre a ideia de assumir a produção de ‘The Witcher’. Inicialmente eu recusei a oferta porque eu estava com medo das comparações com ‘Game of Thrones‘. Você sabe, essas sagas que tem inúmeros fãs… É muita cobrança. Quando me ofereceram o cargo, eu disse na hora: ‘Não, obrigada. Não sou a pessoa certa para isso’.”

Freya Allan, Henry Cavill e Lauren S Hissrich nos bastidores da 1ª temporada.

Hissrich foi sincera ao dizer que não era uma grande fã da série literária escrita por Andrzej Sapkowski, e achou que a adaptação deveria ser comandada por um verdadeiro fã.

“Os fãs mereciam alguém que podia escrever o roteiro da série da melhor forma para reproduzir os acontecimentos dos livros, mas os executivos insistiram para eu dar uma chance à ideia. Quando eu li os livros, percebi que a história envolve dramas familiares e crescimento pessoal, isso eu sei fazer muito bem. Acho que foi isso que garantiu o sucesso da série, porque eu amo desenvolver personagens e vi que poderia me aprofundar na história de cada um deles. Eu sabia que os fãs iriam ficar satisfeitos com a minha visão sobre Yen, Geralt e Ciri.”

Vale lembrar que o site Production Weekly confirmou que as gravações da 2ª temporada serão retomadas a partir de 03 de agosto nos estúdios Arborfield, no Reino Unido.

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix, e as gravações foram iniciadas em fevereiro, até que foram interrompidas depois que Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19.

Para evitar a propagação do vírus, a produção havia sido pausada sem previsão de retorno, faltando cinco meses para a conclusão das cenas, além do trabalho de pós-produção.

Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a data de estreia, que estava prevista originalmente para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS