terça-feira, abril 23, 2024

Nota de ‘Lightyear’ no Rotten Tomatoes é a menor da franquia ‘Toy Story’

O mais novo filme da Pixar, ‘Lightyear‘, está chegando aos cinemas neste fim de semana e promete explorar as origens do amado personagem de ‘Toy Story‘, Buzz Lightyear. Este filme é a ficção científica do qual o brinquedo de Andy foi baseado, descrito pelos diretores como o ‘Star Wars‘ do Andy.

As conexões de ‘Toy Story‘ com ‘Lightyear‘ são claras, porém o longa não está recebendo a mesma recepção positiva da crítica que os longas anteriores da franquia. ‘Lightyear‘ recebeu boas análises até agora, mas não tão positivas quanto os quatro ‘Toy Story‘.

Lightyear‘ possui uma pontuação de 82% no site agregador Rotten Tomatoes. E realmente essa é uma ótima pontuação para os padrões, mas parece fraca quando você a compara com ‘Toy Story‘.

Os dois primeiros filmes de ‘Toy Story‘ possuem pontuações perfeitas com 100% no Rotten, o que significa que todas as críticas registradas para eles foram positivas. Já ‘Toy Story 3‘ fica em 98% no site, enquanto ‘Toy Story 4‘ tem uma média de 97%.

Lightyear‘ pode não ter uma pontuação tão alta quanto os outros filmes de ‘Toy Story‘, mas ainda mantém a tradição de aclamados passeios da Pixar. ‘Carros 2‘, lançado há mais de uma década, é o único filme na história da Pixar que recebeu uma média negativa no Rotten Tomatoes, com apenas 39% no total.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS