sexta-feira, março 29, 2024

Zac Efron, Nicole Kidman e Joey King estão em nova comédia da Netflix

Segundo a Deadline, as estrelas Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King vão protagonizar um novo filme de comédia da Netflix.

O longa que terá a direção de Richard LaGravenese, roteirista de ‘Minha vida com Liberace‘, acompanha uma jovem, sua mãe e uma estrela de cinema que passam por problemas em suas vidas amorosas.

Vale ressaltar que a obra ainda não tem título oficial, as filmagens vão começar até o final do ano. Carrie Solomon assina o roteiro ao lado de LaGravenese. Já Nicole Kidman está na série ‘Nove Desconhecidos‘ e no filme ‘Apresentando os Ricardos‘.

Zac Efron volta a Netflix depois de Ted Bundy e vai estrelar ‘The Greatest Beer Run Ever‘, novo filme de Peter Farrelly. Joey King está em ‘Trem-Bala‘, com Brad Pitt, e fechou um acordo com a Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS