sexta-feira, abril 12, 2024

‘Thor’: Taika Waititi revela que só fez os filmes da Marvel POR DINHEIRO

O cineasta renomado, Taika Waititi, reconhecido por seu trabalho em ‘Thor: Ragnarok’ e ‘Thor: Amor e Trovão’, revelou recentemente que inicialmente não tinha interesse em dirigir os filmes do super-herói asgardiano.

“Sabe de uma coisa? Eu não tinha interesse em fazer nenhum desses filmes”.

Taika compartilhou suas motivações durante sua participação no podcast “SmartLess”, afirmando que aceitou a oportunidade principalmente por necessidade financeira, já que acabara de ter seu segundo filho.

“Não estava nos meus planos para minha carreira como diretor autoral. Mas eu estava pobre e acabara de ter meu segundo filho, e pensei, ‘Sabe de uma coisa, esta seria uma ótima oportunidade para alimentar essas crianças’.”

“E ‘Thor’, vamos encarar — era provavelmente a franquia menos popular”, continuou. “Eu nunca lia os quadrinhos do ‘Thor’ quando era criança. Era o gibi que eu pegava e pensava ‘Ah’. E então pesquisei sobre isso, li um quadrinho do ‘Thor’ ou umas 18 páginas, ou o quanto duram. Ainda assim, estava perplexo com esse personagem.”

Quando questionado se os executivos da Marvel estavam com medo de trazê-lo para o projeto, Taika respondeu: “Acho que não havia mais lugar para eles irem com isso. Eu pensei, ‘Bem, eles me chamaram, isso é realmente o fundo do poço’.”

Apesar do êxito de seus dois filmes, ‘Thor: Ragnarok’ com uma arrecadação de US$ 853 milhões e ‘Thor: Amor e Trovão’ com US$ 760 milhões, Taika afirmou recentemente à Business Insider que provavelmente não retornará para dirigir um novo filme do ‘Thor’.

“Eu sei que não estarei envolvido”, afirmou ele sobre ‘Thor 5’. “Vou me concentrar nos outros filmes em que me inscrevi… Mas eu amo a Marvel, amo trabalhar com eles. Amo o Chris.”

“Eu nunca sentiria que eles estão me traindo”, acrescentou Taika, ressaltando que não teria nenhum ressentimento se a Marvel prosseguisse e contratasse outro roteirista-diretor para ‘Thor 5’. “Estamos em um relacionamento aberto e se eles quiserem ver outras pessoas, estou feliz com isso. Eu ainda voltaria a trabalhar com eles um dia.”

Não deixe de assistir:

Todos os filmes de “Thor” estão disponíveis no Disney+.

Relembre o trailer de ‘Thor: Ragnarok’. 

Relembre o trailer de ‘Thor: Amor e Trovão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS