sábado, abril 27, 2024

Nova série GENIAL de SUSPENSE que vai virar um fenômeno do Amazon Prime Video; Confira!

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da nova série de suspense genial que acaba de estrear no Amazon Prime Video e deve se transformar em um fenômeno de público.

Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | Rachel Weisz entrega uma performance duplamente visceral na incrível minissérie ‘Gêmeas: Mórbida Semelhança’

O thriller psicológico ‘Gêmeas: Mórbida Semelhança‘ é uma releitura moderna do suspense de 1988 ‘Gêmeos: Mórbida Semelhança‘, dirigido por David Cronenberg.

A produção é estrelada por Rachel Weisz na pele das personagens Beverly e Elliot Mantle, irmãs gêmeas idênticas que compartilham tudo na vida: drogas, amantes e um desejo implacável de fazer o que for preciso — incluindo ultrapassar os limites da ética médica — em um esforço para desafiar as práticas antiquadas na ginecologia e obstetrícia e trazer atenção à saúde da mulher em primeiro plano.

Relembre o trailer:

As gêmeas Mantle, interpretadas por Weisz, são as pessoas mais brilhantes e extraordinárias que você já conheceu. Idênticas dos pés à cabeça, elas têm uma missão de mudar a forma como as mulheres dão a luz, começando em Manhattan. Drogas, pioneirismo através de procedimentos ilegais, sexo e relacionamentos amorosos, essa série nos levará em um território mais estranho e sombrio do que poderíamos ter imaginado.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Michael Chernus, Emily Meade, Poppy Liu, Britne OldfordJeremy ShamosJennifer Ehle.

Alice Birch é responsável pelo roteiro da série.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS