sexta-feira, abril 26, 2024

‘Nova’: Thanos pode retornar ao MCU em filme solo do herói

O filme solo do herói Nova parece, finalmente, estar em andamento. Segundo o portal We Got This Covered, a Marvel Studios estaria desenvolvendo o projeto. A informação também foi compartilhada pelo site MCU Cosmic.

E a produção pode trazer o temido vilão Thanos de volta ao universo cinematográfico. Embora o Titã Louco não possua ligação com os quadrinhos do herói, é possível que ele seja conectado às origens do personagem, considerando as alterações que a versão adaptada do MCU fez para os cinemas.

Em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, Thor revela aos Guardiões da Galáxia que Thanos havia furtado a Joia do Poder de Xandar, quando ele destruiu o planeta. E embora esse momento tenha sido considerado nos primeiros rascunhos do roteiro, a cena em questão acabou ficando de fora do corte final, abrindo brecha para que ela seja apresentada em ‘Nova’.

Vale ressaltar que Richard Rider recebe o poder do Nova Corps de seu último membro sobrevivente, Rhomann Dey. E se Thanos destruiu Xandar, é provável que ele também teria acabado com a Nova Corps. Em virtude disso, é natural concluir que Dey, vivido por John C. Reilly, conseguiu escapar e por estar prestes de seu fim, decidiu passar seus poderes adiante para o adolescente.

O que você acha dessa possibilidade?

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS