sexta-feira, abril 19, 2024

Novo clipe de ‘Matrix Resurrections’ mostra Neo relembrando o passado e o Morpheus de Laurence Fishburne

A Warner Bros divulgou um trecho inédito de ‘Matrix Resurrections‘, apresentando um Neo (Keanu Reeves) totalmente alheio sobre a ilusão em que vive.

A cena mostra Bugs (Jessica Hewnick) levando Neo ao interior da Matrix, que é claramente mais influenciada pelos dias modernos, já que os videofones impedem que aqueles que estão conectados à Matrix percebam a verdade, sem mencionar como os telefones fixos ficaram ultrapassados.

A prévia também mostra que eles não precisam correr para cabines telefônicas e usar linhas fixas para entrar e sair da Matrix, já que podem se teletransportar por grandes distâncias usando portais.

Bugs também explica que, depois de viajarem por um portal, eles agora estão em Tóquio, marcando a primeira vez que um local específico foi mencionado de dentro da Matrix (anteriormente, a cidade grande em Matrix era conhecida apenas como… A cidade).

Confira a cena e siga o CinePOP no YouTube:

Anteriormente, Reeves contou à Entertainment Weekly que ‘Matrix Resurrections‘ será focado no romance de Neo e Trinity (Carrie-Anne Moss).

“Quando [a diretora Lana Wachowski] veio conversar comigo, ela falou sobre ter uma história para contar que girava em torno de Neo e Trinity, e isso parecia muito emocionante para mim. Neo está tendo uma segunda chance em sua vida, e ele está tendo uma segunda chance com a pessoa que ele diz ser ‘a única pessoa que eu amei’. A profundidade do motivo desse filme ser feito é o sentido de ser uma história de amor entre Trinity e Neo.”, afirmou.

O ator Jonathan Groff revelou que se emocionou quando leu o roteiro.

Não deixe de assistir:

“Quando li o roteiro deste filme, chorei porque a ideia de assistir esses dois atores icônicos nessas duas partes icônicas voltando e lutando para ter seu amor novamente me destruiu”, disse.

Segundo Steven Weintraub, editor-chefe do Collider, as primeiras reações dos críticos nas redes sociais serão liberadas à partir do dia 16 de dezembro, às 22h30 no horário de Brasília.

A Warner Bros. parece estar bem confiante no sucesso do filme com os críticos, já que o embargo cai uma semana antes da estreia.

Com estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas nacionais, ‘The Matrix Resurrections‘ é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX.

Na trama, Reeves e Moss retornam como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho.

Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.

20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Matrix permanece no zeitgeist como um filme que mudou a forma como olhamos o cinema e a própria realidade. Com sua ação e efeitos visuais revolucionários, Matrix ajudou a pavimentar o caminho para os filmes que viriam. 

Assista ao trailer:

Além de Reeves e Moss, o elenco conta com Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson), Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

</a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS