Há alguns dias, chegou ao catálogo da Netflix o dama de ação ‘Justiça em Família‘, estrelado por Jason Momoa (‘Aquaman’) e Isabela Merced (‘Dora e a Cidade Perdida’).

Na trama, um dedicado pai de família, Ray Cooper (Momoa), procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de câncer.

Mas quando a busca pela verdade leva a um encontro mortal que coloca Ray e sua filha Rachel (Merced) em perigo, sua missão se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.

Até aí, parece uma comum premissa de ação e suspense, mas as coisas ficam realmente estranham quando é revelado que Ray, na verdade, é… Rachel.



Bem, de certa forma…

Em um ponto do filme, Ray é esfaqueado, e a trama avança dois anos. Acontece que Ray realmente morreu no ataque, e Rachel continuou sua missão sozinha – embora o público não saiba disso até o momento da dramática revelação.

Aproveite para assistir:

Isso porque Rachel embarca em sua jornada carregando com ela as lembranças do pai, e para o público, é como se ele realmente estivesse lá.

E a reviravolta já havia sido provocada em uma cena, quando Ray diz:



“Às vezes, não sei se essas memórias são minhas ou dela… Pais e seus filhos, onde nós paramos e eles começam?”

Nas redes sociais, diversos assinantes da plataforma estão elogiando o roteiro e publicando mensagens de choque ao descobrirem a imprevisível verdade por trás de toda a trama.

Confira as reações:




Assista ao trailer:

Marisa Tomei (Homem-Aranha) dá vida a uma senadora dos Estados Unidos.

Adria ArjonaManuel Garcia-RulfoJustin Bartha completam o elenco.

Brian Mendoza fica responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Gregg HurwitzPhilip EisnerWill Staples. Momoa, Brad PeytonJeff Fierson são os produtores. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: