sexta-feira, março 29, 2024

QUE NOJO! Reveladas duas cenas grotescas e violentas de ‘O Homem nas Trevas 2’; Confira a descrição!

O Homem nas Trevas 2‘ terá seu primeiro trailer divulgado hoje (30) e o Collider já assistiu dois clipes do terror que são extremamente grotescos e violentos.

As cenas usam supercola, Tipo superbond.

Confira a descrição:

No primeiro clipe, nossos criminosos (Adam Young, Bobby Schofield e Rocci Williams) invadem a nova casa de Norman (Stephen Lang) para capturar sua filha recém-adotada, que parece ter herdado algumas habilidades de Norman. Esta sequência começa com uma imagem aterrorizante de Norman fechando uma ferida própria com supercola. Mas quando um desses criminosos invade seu espaço, ele usa a super cola nele de uma forma que, ah, realmente é desagradável.

O segundo clipe também envolveu super cola. Sua mente provavelmente já está pensando em como a supercola pode ser usada em um violento thriller de terror. O que está no filme, eu prometo a você, é de alguma forma pior e mais estranho do que você pode imaginar. Quando um dos bandidos encontra seu camarada caído, todo super grudado, sem ter para onde ir, ele sabe que tem que salvá-lo. Então ele pegou uma ferramenta e fez algo tão chocante e perturbador que me fez dizer “Arghh!”

O site IGN confirmou que lançará exclusivamente o primeiro trailer da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘ amanhã (30), na quarta-feira.

Vale lembrar que o terror recebeu alta classificação etária (Rated-R), em virtude de “violência sangrenta, imagens macabras e linguagem”.

Confira a primeira imagem oficial:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de agosto.

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS