quinta-feira, abril 18, 2024

Novo Filme de Tarantino – Suspense sobre tragédia real

Quentin Tarantino, cineasta popstar, já começou a desenvolver seu novo projeto, um suspense sobre os assassinatos da família Manson. Conhecendo o diretor, extremamente cultuado, esta será uma abordagem única dos trágicos eventos. O roteiro foi escrito por Tarantino, como de costume, e o filme também será dirigido por ele.

Além disso, o Hollywood Reporter informa que, segundo fontes, o diretor andou se encontrando com estrelas do time A para conversar sobre o filme, como Brad Pitt (que trabalhou com o cineasta em Bastardos Inglórios) e Jennifer Lawrence. Já imaginaram? Além dos atores, Harvey e Bob Weinstein, colaboradores usuais de Tarantino foram confirmados na produção.

Os detalhes sobre o roteiro ainda não foram divulgados, mas uma das histórias possivelmente centrará em Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, assassinada brutalmente em sua residência por Charles Manson e seus seguidores em 1969.

A família Manson é uma seita criada por Charles Manson, que aterrorizou as pacatas colinas de Beverly Hills na data citada, em uma onda de matanças. Em 1971, Manson e alguns seguidores foram condenados a passar a vida na prisão, aonde se encontram até hoje. Manson tem 82 anos.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre este intenso novo trabalho deste gênio da sétima arte.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS