‘Polícia Federal – A Lei é para Todos’ – trailer e cartaz do filme sobre a Operação Lava Jato

Depois do polêmico Real – O Plano por Trás da História, lançamento da Paris Filmes que dividiu a opinião de críticos e do público, outro filme de tema político e fervoroso promete abalar o fragilizado consciente coletivo. Novamente no olho do tornado, a Paris Filmes garante o lançamento de Polícia Federal – A Lei é para Todos, filme sobre a Operação Lava Jato. O lançamento é no dia 7 de setembro. Assista abaixo ao trailer e confira ao final o cartaz.

O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos de uma estatal de petróleo, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

A direção é de Marcelo Antunez e no elenco, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Marcelo Serrado e Ary Fontoura.

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Netflix demite cerca de mil funcionários no maior corte de sua história

A Netflix confirmou uma grande rodada de demissões que...

Confira o teaser DUBLADO da última temporada de ‘Yellowjackets’

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª...