sexta-feira, março 29, 2024

Novo ‘Halloween’ estreia no catálogo da Amazon Prime em Julho

Halloween‘, filme lançado em 2018 que serve como sequência direta ao clássico de John Carpenter (1978), será adicionado ao catálogo do Amazon Prime Video na próxima semana.

O filme será adicionado no catálogo dia 1º de julho, como preparação para a continuação- que está marcada para o dia 15 de outubro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Jason Blum revelou alguns detalhes sobre a aguardada continuação ‘Halloween Kills – O Terror Continua’ – inclusive quando os fãs podem esperar o primeiro trailer.

“Tentaremos divulgar o trailer e tentar lançar o filme antes do fim do ano. É isso o que esperamos, sonhamos, planejamos. Vamos ver”, ele disse. “Se você gostou do anterior, vai gostar deste, isso eu garanto”.

Em uma recente entrevista ao Movie Web, o corroteirista Scott Teems afirmou que a continuação do filme de 2018 será “maior e mais perturbadora”:

“A sequência será como o primeiro, mas bem mais frenética. Eu não posso dar detalhes, mas eu estou muito animado. Eu vi o primeiro corte do longa há algumas semanas e sou um pouco tendencioso, mas meu instinto diz que as pessoas que gostaram do último filme ficarão muito empolgadas com esse.”

Ele completa, “É como uma versão maior, mais perturbadora e maldosa do primeiro filme.”

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS