Novo 'Mortal Kombat' terá 'Fatalities' e será para maiores de 18 anos

Novo 'Mortal Kombat' terá 'Fatalities' e será para maiores de 18 anos



De acordo com uma publicação no Twitter do roteirista Greg Russo, o novo filme do 'Mortal Kombat' será para maiores e terá, pela primeira vez, a adaptação dos 'Fatalities' nas telonas.

Os 'Fatalities' são golpes característicos do jogo, a finalização da luta de forma bem violenta, o que justifica a classificação indicativa.

"Já que foi divulgado por outros membros da equipe, vou publicar aqui também. 'Mortal Kombat' será para maiores e, pela primeira vez, vai mostrar os 'Fatalities' no cinema (e não eu não vou dizer quais), vocês terão que esperar pelo filme!!!"

'Mortal Kombat' deve chegar aos cinemas em março de 2021, com produção de James Wan.

A New Line Cinema irá começar as filmagens na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, com Simon McQuoid.

O roteirista Greg Russo confirmou a informação em entrevista para o Discussing Film:

“Não posso falar muito sobre isso, mas posso garantir que os sete personagens originais são muito importantes. Acredito que eles são importantes para qualquer adaptação dessa propriedade."

Os personagens que ele menciona são Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Kano e Raiden, que protagonizaram o primeiro game da franquia.

O filme terá tom cômico, mas será violento, uma produção para maiores de idade.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, 'Mortal Kombat' teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. 'Mortal Kombat - A Aniquilação' estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.


COMENTÁRIOS