A Marvel divulgou um novo teaser de ‘Ms. Marvel‘, vindoura série da Disney+ ambientada no MCU.

Apesar de contar com muitos elementos retirados diretamente dos quadrinhos, principalmente no que envolve o núcleo de coadjuvantes da jovem Kamala Khan (Iman Vellani), o teaser confirmou um temor antigo dos fãs acerca de uma mudança importante num dos aspectos mais marcantes da personagem: seus poderes.

Nos quadrinhos, ela ganha seus poderes após entrar em contato com uma Névoa Terrígena, uma fumaça liberada pelos cristais terrígenos que não afetam as pessoas que não tenham gene inumano.

Na série, porém, seus poderes de expansão e transformação corporal parecem ter sido deixados de lado.


Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a série tem estreia marcada para 08 de junho.


‘Ms. Marvel é uma nova e original série que introduz Kamala Khan, uma jovem adolescente muçulmana-americana da cidade de Nova Jersey. Ávida gamer e uma voraz leitora de fan-fictions, Kamala é uma megafã de super-heróis com uma imaginação gigantesca – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Entretanto, Kamala sente como se não pertencesse à própria escola e, às vezes, dentro de casa – isso é, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida fica melhor com superpoderes, certo?”

Iman Vellani dará vida à protagonista titular, alter-ego de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Laurel Marsen será Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos originais e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.

Aramis KnightsSaagar ShaikhRish ShahMatt LinzZenobia Shroff, Anjali BhimaniMohan Kapur também fazem parte do elenco.

Na trama, Kamala é afetada pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como seu ídolo e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.


A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.


Não deixe de assistir: