sexta-feira, abril 26, 2024

‘Orgulho e Sedução’: Comédia GAY do Star+ inspirada em ‘Orgulho e Preconceito’ ganha trailer e cartaz

O Star+ o trailer LEGENDADO e cartaz de ‘Orgulho e Sedução‘ (Fire Island), comédia LGBTQIA+ inspirada no clássico romance ‘Orgulho e Preconceito‘, de Jane Austen.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, ‘Orgulho & Sedução‘ é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Inspirado nos dilemas atemporais do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

Dirigido por Andrew Ahn (‘Spa Night, Driveways’) a partir do roteiro de Joel Kim Booster (Sunnyside), o filme estreia exclusivamente no serviço de streaming no dia 3 de junho.

O elenco conta com o indicado ao Emmy® Bowen Yang (Saturday Night Live), Margaret Cho, Conrad Ricamora, James Scully, Matt Rogers, Tomas Matos , Torian Miller, Nick Adams, Zane Phillips, Michael Graceffa, Peter Smith e Bradley Gibson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS