quinta-feira, março 28, 2024

Novos documentos mostram que Johnny Depp nunca agrediu Amber Heard

A polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um novo capítulo.  Dessa vez, segundo o site TMZ, o ator apresentou novos documentos legais que reforçam nunca ter agredido sua ex-exposa. Nestes novos arquivos, encontram-se testemunhas que afirmam não terem visto Heard com hematomas ou marcas no rosto no dia 21 de maio de 2016, suposto dia em que Depp agrediu a atriz.

Uma testemunha ainda afirma que não notou vidros quebrados no apartamento na época (Amber Heard divulgou fotos de vidros quebrados, alegando que Depp também quebrou objetos da casa no dia).

Por fim, Johnny Depp ainda apresentou imagens de câmeras de segurança e que supostamente mostram nenhum ferimento no rosto de Amber Heard.

Entenda a polêmica envolvendo o casal:

Segundo informações da Entertainment Weekly, o vilão de ‘Animais Fantásticos 2’ alega que sua ex-esposa teria agredido seu rosto com dois socos, por ter chegado atrasado em seu aniversário e afirma que não jogou um iPhone contra ela, famoso caso que deu início à disputa judicial entre os dois, lá em 2016.

Para pior a situação, um suposto documento divulgado por Depp alega que os policiais que interrogaram a atriz “não viram ferimentos, hematomas ou inchaço” no local da suposta agressão que ela o acusou de ter causado.

Os fãs vão à loucura: “Ele é inocente”

Agora, pós a repercussão do caso, fãs e admiradores de Depp estão deixando mensagens de desaprovação nas redes sociais de Heard, o que a levou, até mesmo, a desativar os comentários do Instagram após os ataques. Já no Twitter, uma hashtag foi criada para pedir desculpas à J.K. Rowling, pela polêmica decisão da autora e da Warner de não retirar Depp da sequência de ‘Animais Fantásticos’.

Não deixe de assistir:

Confira alguns tweets sobre o caso:

 

Na acusação recente, Depp explica que havia avisado que se atrasaria para o aniversário mas que ela, bêbada, teria perdido o controle e lhe agredido no rosto. Os advogados da atriz logo se manifestaram sobre as acusações:

“Essas alegações são totalmente falsas e infundadas. Basta ler o artigo da revista Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender o seu estado mental. No momento, o Sr. Depp está sendo processado em múltiplas frentes, inclusive por ter agredido um produtor de locações no set do filme ‘City of Lies’. Em diversas ocasiões, testemunhas observaram a extensão do abuso que o Sr. Depp infringiu à Sra. Heard”

Novidades sobre o desenrolar desse caso devem surgir em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS