‘O Agente Secreto’: Longa de Kleber Mendonça Filho ganha novo teaser; Confira!

spot_img
spot_img
Destaque'O Agente Secreto': Longa de Kleber Mendonça Filho ganha novo teaser; Confira!

O aguardado longa ‘O Agente Secreto’, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Wagner Moura, teve seu novo teaser, dessa focado na distribuição internacional, divulgado.

A estreia nos cinemas nacionais está marcada para o dia 6 de novembro.

‘O Agente Secreto’ transporta o público para a Recife de 1977, onde Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia, retorna à sua cidade natal em busca de tranquilidade. No entanto, ele logo se depara com perigos e segredos sombrios que a rondam.

Além de Wagner Moura, o elenco conta com grandes nomes como Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Carlos Francisco, Alice Carvalho, Roberto Diogenes e Hermila Guedes.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...