quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Balconista 3’: Aguardada sequência ganha novidades e previsão de estreia

A aguardada sequência ‘O Balconista 3‘ há anos tem sido uma das grandes promessas do ator e cineasta Kevin Smith e o projeto parece finalmente estar cada vez mais próximo de seu lançamento.

Durante o mais recente episódio do seu podcast, intitulado Fatman Beyond Live, ele deu novos detalhes a respeito da produção, salientando ainda sua previsão de estreia.

“No momento, o filme possui 1h34 de duração. Tenho os títulos na sequência de abertura agora, parece até um videoclipe”.

Smith ainda ponderou que o longa será exibido para os chefes da Lionsgate e logo em seguida haverá a primeira exibição teste oficial, para uma pequena audiência.

O diretor ainda comentou sobre o trabalho na trilha sonora do vindouro projeto, que está sendo feito em parceria com o supervisor musical Aminé Ramer.

“A maioria das músicas custou mais do que todo o orçamento do primeiro filme, então temos que escolher quais canções vamos usar”.

Por fim, Smith comemorou a proximidade do filme, que foi gravado ao longo do mês de agosto de 2020, no auge da pandemia.

“É real. Não é brincadeira. Estou muito, muito feliz com isso! Mas ainda vai demorar um pouco até que o resto do mundo assista. Claramente, não vai ser lançado em 2021. Em algum momento entre meados e final de 2022, eu presumo. Não sei de nada, estou apenas presumindo, porque estaremos prontos até lá. Mas o filme estando pronto, a decisão da data de estreia fica a critério da Lionsgate”. 

Lançado em 1994, ‘O Balconista‘ se tornou um ícone cult. A trama acompanha um dia surrealista na vida de Dante (Brian O’Halloran), balconista de loja de conveniência que vive às voltas com duas namoradas, um colega cínico e uma série de excêntricos clientes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS