Com estreia marcada para o ano que vem, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tenativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou o diretor Andy Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”



Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Aproveite para assistir:

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.



Vale lembrar que Muschietti revelou que as gravações da adaptação já chegaram ao fim.

Para comemorar a conclusão, o cineasta compartilhou duas imagem dos bastidores: uma confirmando a conclusão, e a outra destacando a equipe de filmagem e o astro Ezra Miller numa misteriosa locação ao ar livre.

Na legenda, ele escreveu:

“Que aventura. Obrigado a toda a equipe e ao elenco de ‘The Flash’ por darem o seu melhor todos os dias.”

Confira:

“Fim das gravações.”



A novidade vem logo após o primeiro teaser oficial do longa.

Além de apresentar o novo visual do traje do herói e duas versões de Barry Allen, a prévia mostra o primeiro vislumbre do retorno do Batman de Michael Keaton e seu clássico Batmóvel.

Confira:


Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: