sábado, abril 20, 2024

‘O Bebê de Rosemary’ tem trailer reeditado no estilo do de ‘Mãe!’; Assista!

Muitos cinéfilos estão sentindo uma vibe meio ‘O Bebê de Rosemary‘ em ‘Mãe!’, terror dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Jennifer LawrenceJavier BardemEd Harris e Michelle Pfeiffer.

Pensando nisso, o editor Zach Prewitt remontou o trailer do clássico para deixá-lo no mesmo estilo de ‘Mãe!‘.

O resultado é sensacional.

Assista:

A atriz Jennifer Lawrence revelou durante o Festival Internacional de Toronto que ficou assustada após ler o roteiro de ‘Mãe!‘, escrito por seu namorado na vida real Darren Aronofsky.

“Quando ele me contou suas ideias, achei que elas eram brilhantes, inovadoras, desafiadoras… sempre fui fã do trabalho dele porque acho ele ousado e corajoso. Mas quando ele me deu o roteiro e eu li, joguei o texto no chão e disse que ele tinha sérios problemas psicológicos”, afirmou.

Mesmo assim, ela topou a estrelar o filme.

O filme já teve suas primeiras exibições para a crítica especializada ao longo do Festival de Cinema de Veneza e Toronto e as principais avaliações da produção já estão entre nós.

Não deixe de assistir:

Conquistando o coração dos críticos, a obra já atingiu a impressionante marca de 93% de aprovação no site Rotten Tomatoes, sendo considerado um thriller com um clímax de tirar o fôlego, perturbador e com um ar muito semelhante ao clássico ‘O Bebê de Rosemary’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS