Com 21 críticas publicadas até o momento, o terror cômico da Blumhouse, ‘O Bingo Macabro‘ (Bingo Hell), dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 57% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é, apesar do filme ser divertido, não acrescenta nada de novo ao gênero, além de ter uma narrativa previsível e rasa.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Há muito pouco para se temer ou se pensar sobre esse filme.” (RogerEbert.com)



“O resultado é uma diversão passageira, mas, por causa das narrativas rasas, essa jornada ‘macabra’ parece arrastada, mesmo que o filme só tenha 85 minutos.” (Variety)

“Minha única esperança é que ‘O Bingo Macabro’ abra as portas para que o diretor Gigi Saul Guerrero possa contar esses tipos de histórias nas telonas no futuro.” (Independent UK)

Aproveite para assistir:

“Quando a ação fica difícil, a fotografia de Byron Werner agita as coisas: ele é especialmente eficaz com cenas rasteiras que adicionam uma surrealidade assustadora a configurações simples.” (New York Times)

“O diretor traz uma nova abordagem a essa premissa de barganha faustiana, com uma visão sangrenta, divertida e com heróis improváveis.” (Bloody Disgusting)



“O último ato é agitado, mas é bem conduzido pelo diretor Gigi Saul Guerrero e as expressões rabugentas da Adriana Barraza.” (Guardian)

Vale lembrar que o terror já está disponível na Amazon Prime!

Dirigido por Gigi Saul Guerrero (‘México Bárbaro’), o longa faz parte de uma parceria com a Blumhouse – um projeto que incluirá oito filmes de terror originais, intitulado ‘Welcome to the Blumhouse‘.

Depois que a ativista de bairro de 60 e poucos anos Lupita (Barraza) descobre que sua amada sala de bingo local foi ocupada por um misterioso empresário chamado Mr. Big (Brake), ela reúne seus amigos idosos para lutar contra o enigmático empresário. Mas quando seus vizinhos de longa data começam a aparecer mortos em circunstâncias terríveis, Lupita de repente descobre que a gentrificação é o menor de seus problemas. Algo aterrorizante se fez sentir em casa no bairro tranquilo de Oak Springs, e a cada novo grito de “Bingo!” outra pessoa é vítima da presença diabólica. À medida em que os prêmios em dinheiro e a contagem de corpos aumentam constantemente, Lupita deve enfrentar a assustadora percepção de que, neste jogo, o vencedor realmente leva tudo.

O elenco conta com Adriana Barraza, L. Scott Caldwell, Richard Brake e Joshua Caleb Johnson.



Comentários

Não deixe de assistir: