sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Corvo’: FKA twigs estrelará o reboot ao lado de Bill Skarsgård

De acordo com o EW, a cantora FKA twigs se juntou ao elenco do reboot de ‘O Corvo‘, que será estrelado pelo Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’).

A atriz interpretará a namorada/noiva do Eric Draven. Apesar do papel não ter muito destaque no filme original, o site The Hollywood Reporter afirma que a personagem será umas das protagonistas na nova versão.

Rupert Sanders (‘Branca de Neve e o Caçador’) será responsável pela direção.

O Corvo é uma história linda, sombria, poética e até mesmo perturbadora,” declarou o diretor em comunicado oficial. “É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma grande honra revisitar os quadrinhos icônicos de James O’Barr e reimaginar o Corvo como uma voz agourenta da atualidade.”

A trama original segue Eric Dravon, que retorna dos mortos para caçar seus assassinos e vingar o assassinato de sua noiva com a ajuda de um pássaro místico.

O roteiro foi escrito por Zach Baylin, que recentemente foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

Com orçamento médio de US$ 50 milhões, as filmagens da nova versão estão programadas para começarem em junho, em Praga e Munique.

Edward R. Pressman e Malcolm Gray servirão como produtores.

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, o longa original foi estrelado por Brandon Lee, que faleceu nas filmagens do projeto depois de ser atingido por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee.

Por uma falha da produção, a arma havia sido carregada com munições de verdade, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, perfurando o torso de Lee.

Não deixe de assistir:

O acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS