sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Escorpião Rei’: Produtor confirma que o reboot ainda está em desenvolvimento

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor Hiram Garcia confirmou que o reboot de ‘O Escorpião Rei‘ ainda está em desenvolvimento.

“A Universal Pictures nos abordou e realmente queria arranjar um jeito de explorar aquele universo novamente. Então, nós estamos nos divertindo muito tentando descobrir como fazer a nova versão dar certo. Ainda estamos trabalhando nisso. Nós queremos trazer o Escorpião Rei de volta à vida. Esse é um projeto muito especial para mim, pois o filme original foi o primeiro no qual eu trabalhei. Foi quando eu percebi que queria ser um produtor. E foi o primeiro papel estrelado pelo Dwayne Johnson.”

Ele completa, “Ainda há muito amor por essa franquia. Se conseguirmos encontrar um jeito de trazê-la de volta, seria muito recompensador para nós.”

Anteriormente, foi anunciado que o roteirista indicado ao Oscar Jonathan Herman (‘Straight Outta Compton’) estava responsável pela trama.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a produção e nem previsão de estreia.

Para quem não se lembra, o filme original é ambientado na cidade de Gomorra, onde Memnon insurge como um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer.

Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

Apesar das críticas mistas ao primeiro filme e da morna arrecadação nas bilheterias (quase US$180 milhões), a Universal deu continuidade à franquia e produziu quatro sequências, sendo a mais recente ‘O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas’, em 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS