sexta-feira, abril 26, 2024

‘Riddick 4’: Vin Diesel indica que sequência ainda está em desenvolvimento

Através do seu Instagram, o ator Vin Diesel indicou que o quarto filme da franquia ‘Riddick‘ ainda está em desenvolvimento, e deve ganhar novidades em breve.

“Ótima reunião hoje, estou muito animado para o próximo capítulo,” declarou o ator.

Anteriormente, Diesel havia declarado que o roteiro do quarto filme já está pronto. O projeto só dependia que sua agenda e a do diretor David Twohy se alinhassem.

“Twohy escreveu um ótimo roteiro. É apenas questão de tempo e de quando vamos ter a oportunidade de gravar. Mas acredito que iremos rodar na Austrália. E seria o quarto capítulo da franquia, o que é incrível”.

Segundo informações, o filme será a história de origem do personagem epônimo (vivido por Diesel), além de funcionar como a primeira entrada da saga desde 2013.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Furyan Friday… The latest Chronicles of Riddick script comes in next week. GRRR!

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Riddick 3′, último filme da franquia, custou US$ 38 milhões e arrecadou US$ 98 milhões mundialmente.

Diesel havia afirmado em 2015 que os destinos dos personagens originais serão Furya, planeta original de Riddick, e o “Subverso” (Underverse), um espelho do universo que foi apenas mencionado em ‘A Batalha de Riddick’.

Não deixe de assistir:

“Temos que ir para o Subverso”, disse o ator. “É esperado, eu acredito firmemente nisso. Você tem que atravessar o Subverso para chegar a Furya. Então, essas são as duas histórias que estão mapeadas. O Subverso é uma empreitada muito mais cara. Nós fomos nesta direção, tentando fazer um filme com censura R, o que é legal e ainda mais interessante, porque é tão inesperado. Mas, sim, você estará no Subverso e estará em Furya, mais cedo ou mais tarde.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS