sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Espetacular Homem-Aranha 3’: Tom Holland apoia sequência com retorno de Andrew Garfield

Depois que Andrew Garfield reprisou seu papel como Peter Parker em ‘Homem-Aeanha: sem Volta Para Casa‘, a tag #MakeTASM3 começou a ganhar força online.

Como os fãs já sabem, o terceiro filme da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ nunca foi lançado, mas a campanha reforça o quanto público deseja ver isso acontecendo.

E o próprio Tom Holland, o atual Homem-Aranha, apoiou o pedido dos fãs.

Enquanto promovia ‘Uncharted – Fora do Mapa’, Holland conversou com o Comic Book e foi questionado sobre o assunto.

Em resposta, ele disse:

“Eu adoraria ver ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘. Acho que foi maravilhoso como Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e o estúdio para reconquistar o público em geral. Aquela cena em que ele salvou MJ (Zendaya), tipo, as reações dos fãs no cinema, foi realmente espetacular. Então, se a Sony decidir fazer isso, eles terão todo o meu apoio e, obviamente, Andrew também.”

Confira:

Se depender Garfield, é só uma questão de tempo até que a sequência sai do campo das ideias para se tornar realidade.

Não deixe de assistir:

Em entrevista com a Variety, o astro foi questionado se toparia voltar para um terceiro filme da franquia e respondeu que sim, mas com uma CONDIÇÃO:

“Olha, cara, eu não recebi uma ligação. É só isso, não me ligaram. Definitivamente eu voltaria, mas com uma condição! Eu só volto se eles encontrarem uma maneira de continuar explorando elementos importantes do legado do personagem, de uma maneira que parece ser importante para o público, fiel ao que Stan Lee fazia. Estou muito, muito disponível, mas teria que ser muito, muito especial. Teria que ser muito grandioso e divertido, assim como foi ‘Sem Volta Para Casa’.”

Confira as publicações da campanha #masketasm3:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS