sábado, abril 20, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Mordo mostra seus poderes em nova arte promocional da sequência; Confira!

Uma fan page do Twitter dedicada a novidades sobre ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ divulgou uma nova arte destacando o visual do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) na sequência.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o papel do personagem na continuação, mas rumores apontaram que esta versão será uma variante daquele Mordo apresentado no filme anterior.

No entanto, sua relação com Strange (Benedict Cumberbatch) ainda é um mistério.

Confira a imagem:

Há alguns dias, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Anteriormente, o insider KC Walsh compartilhou no Twitter um novo rumor sobre o longa-metragem, apontando que a narrativa terá diversas mortes.

Não deixe de assistir:

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS