O diretor James Gunn revelou ao Collider que ‘O Esquadrão Suicida‘ faz parte do DCEU, o Universo Estendido da DC.

Apesar de não ter conexão direta com os outros filmes, o filme reutiliza alguns personagens já vistos e introduzidos no DCEU.

“O filme faz parte do DCEU, apesar de eu não ter muito ideia do que acontece nesse universo. Mas ele está no mesmo universo de Aquaman, Flash e os outros filmes. O Esquadrão Suicida também está ali”, afirmou.

Após uma abertura abaixo do esperado nos EUA, ‘O Esquadrão Suicida‘ teve uma alta queda nas bilheterias em sua segunda semana nos EUA.



O filme caiu altos 70,5% nos EUA em relação a primeira semana. Segundo a Comscore, o filme arrecadou apenas US$ 7,7 milhões e caiu para o 5º lugar no ranking.

Trata-se da maior queda de todos os tempos para um “grande” filme de super-heróis de quadrinhos, abaixo apenas dos 78% de ‘Steel – O Homem de Aço‘, estrelado por Shaquille O’Neal em 1997.

Aproveite para assistir:

Crítica | O Esquadrão Suicida – James Gunn entrega uma obra-prima



De acordo com o Deadline, O Esquadrão Suicida pode faturar pelo menos US$ 70 milhões em seu primeiro fim de semana de estreia.

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: