terça-feira, abril 23, 2024

‘O Esquadrão Suicida’ foi MENOS assistido que ‘Mortal Kombat’ em sua estreia na HBO Max

Em seu primeiro fim de semana em exibição nos cinemas, ‘O Esquadrão Suicida‘ registrou uma bilheteria de US$ 26,3 milhões nos EUA.

Número inferior aos US$ 30 milhões previstos por especialistas do ramo.

E parece que o longa também não teve um desempenho muito forte no mesmo período de exibição no catálogo da HBO Max.

De acordo com o Deadline, o ‘O Esquadrão Suicida‘ foi assistido em 2,8 milhões de lares, registrando um marco 26% abaixo da performance de ‘Mortal Kombat‘, o filme com o maior desempenho da plataforma, até agora.

Na época de seu lançamento no serviço de streaming, ‘Mortal Kombat‘ alcançou cerca de 3,8 milhões de residências durante os três primeiros dias no ar.

Ainda assim, ‘O Esquadrão Suicida‘ conseguiu superar as marcas de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ (2,2 milhões) e do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ (1,8 milhão).

Embora a WarnerMedia não tenha divulgado números concretos dos filmes mencionados, os dados foram obtidos pelo Samba TV, site especializado em análise de dados captados em smart tvs ao redor dos EUA e do mundo.

No entanto, o Samba TV coleta dados de visualização apenas de alguns modelos de TV por meio de tecnologia de reconhecimento, então esses dados não representam o máximo de audiência de um determinado filme ou série.

Apesar de tudo isso, é difícil dizer qual é a medida de sucesso para ‘O Esquadrão Suicida‘, já que o filme foi lançado em meio ao aumento de casos do Coronavírus devido à variante Delta… o que deve prejudicar as bilheterias consideravelmente.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a adaptação já faturou 72,2 milhões pelo mundo.

Assista a nossa crítica:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS