quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn revela que [SPOILER!] é um dos principais personagens do filme

‘O Esquadrão Suicida‘ reúne diversos astros no elenco, mas certamente o público sabe que há alguns que devem se destacar mais do que os outros.

Está mais do que claro que a Harley Quinn (Margot Robbie) será o centro dos holofotes, mas quais outros personagens serão mais explorados?

De acordo com o Comic Book, o diretor James Gunn foi questionado por um fã com a mesma pergunta.

Em reposta, ele disse que o Bloodsport (Idris Elba) também será um dos personagens centrais da adaptação.

Confira:

“Quem você diria que é o personagem principal d’O Esquadrão Suicida’?”, perguntou o fã.

Ao que Gunn diz:

“Existem vários protagonistas. Mas o Bloodsport certamente é um deles.”

Ainda que Elba seja um ator do alto escalão de Hollywood, a reposta veio como uma surpresa, já que o elenco tem muitos nomes de destaque.

Não deixe de assistir:

Agora só resta aguardar para descobrir porque há tanto mistério em torno do personagem e porque ele mereceu seu destaque na trama.

Lembrando que o longa recebeu classificação indicativa para maiores de idade (R), em virtude de “violência extrema, cenas sangrentas, linguagem, referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica”.

O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS