terça-feira, abril 23, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Polka Dot Man é mais profundo e complexo do que aparenta, diz David Dastmalchian

David Dastmalchian já interpretou alguns personagens da DC Comics no cinema e na TV, como um capanga do Coringa em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e o Abra Kadabra na série ‘The Flash‘.

Desta vez, ele dará vida ao Polk Dot Man, ou Homem das Bolinhas, em ‘O Esquadrão Suicida’.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro deu alguns detalhes sobre o personagem e ele parece ser mais profundo e complexo do que aparenta.

“Abner [alter-ego do vilão] é um personagem realmente maravilhoso e me sinto envergonhado por não ter lembrado dele nos quadrinhos, minha memória falhou um pouco antes de assumir o papel. Mas eu o acho incrível porque sinto que há uma relação entre nós em certas partes da minha vida que eu nunca apreciei, sabe? E esse personagem me fez enxergá-las de uma forma poderosa e interessante, o que estreitou a minha relação com amigos e familiares.”

Questionado se essa conexão era uma coisa boa, Dastmalchian fez mistério:

“Basta dizer o nome dele em voz alta. Ele é alguém que não impõe muito respeito se você olha superficialmente. Acho que ele é alguém que nunca encontrou muita conectividade com as pessoas por causa de certas coisas que não posso discutir no momento, mas também porque ele é o Homem das Bolinhas.”

Ele continuou:

“Quando você está no meio de pessoas excepcionalmente talentosas em diferentes graus de força ou qualquer que seja sua habilidade, não ser notado é uma dádiva. Mas também são pessoas que são descartáveis ​​enquanto cumprem sua missão, o que pode ser assustador… Mas não para Abner, porque ele sempre se sentiu assim.”

Pelo visto, o Polka Dot Man pode ter um papel bem mais importante do que os fãs poderiam imaginar.

Não deixe de assistir:

Talvez o diretor James Gunn esteja escondendo algo surpreendente que vai explodir a cabeça dos fãs.

E aí, você está ansioso?

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS