sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Produtor do filme não descarta a possibilidade de um crossover entre a Marvel e a DC

Com o crescente gênero de adaptações de quadrinhos conquistando um público cada vez mais maior, a Marvel e a DC têm investido em produções do cânone, entre sagas cinematográficas e séries de TV feitas para as suas respectivas plataformas de streaming.

E com personagens que muitas vezes se assemelham e universos narrativos tão grandiosos, ainda paira uma antiga dúvida: Será que um dia veremos um crossover entre os personagens da Marvel e da DC nas telonas?

Para o produtor de ‘O Esquadrão Suicida‘, Charles Roven, a possibilidade é plausível. Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, ele refletiu sobre a importância de jamais descartar uma ideia de forma completa, afirmando que tudo é possível.

James [Gunn] não me abordou com essa ideia, mas isso voltar em um comentário que fiz no passado recente. Porque deveríamos dizer ‘nunca’? Que valor a palavra ‘nunca’ realmente tem?”

E você, gostaria de ver um crossover entre Marvel e DC? Conte nos comentários!

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Não deixe de assistir:

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS