sábado, abril 20, 2024

‘O Esquadrão Suicida’ também será lançado simultaneamente no streaming; Confira a data!

A Warner Bros. deixou a indústria cinematográfica de queijo caído ao anunciar hoje que todos os filmes programados para 2021 serão lançados nos cinemas e no streaming da HBO Max no mesmo dia, seguindo os passos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Isso inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, que será lançado nas duas plataformas no dia 6 de agosto de 2021.

TODOS os filmes da Warner programados para chegar aos cinemas em 2021 estrearão na HBO Max no mesmo dia dos cinemas. Isso inclui  ‘Matrix 4‘, ‘Duna‘, ‘The Many Saints of Newark‘, ‘Em um Bairro de Nova York‘, ‘Space Jam 2‘, ‘Mortal Kombat‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Ninguém quer os filmes de volta na grande telona mais do que nós.”, disse a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff. 

Vocês pretendem assistir nos cinemas ou em casa?

Recentemente, a revista Empire divulgou uma bela imagem dos bastidores, revelando o elenco caracterizado enquanto posavam para a foto junto com Gunn. 

Confira, junto com as primeiras imagens oficiais:

Não deixe de assistir:

A Warner Bros. já realizou a primeira exibição-teste do filme recentemente e, ao que tudo indica, essa nova versão promete compensar o fracasso do original de 2016.

O jornalista Daniel Richtman compartilhou no Twitter que as reações foram extremamente positivas e que a obra foi caracterizada como a “obra-prima” de James Gunn.

Confira:

Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Recentemente, Gunn divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).

‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS