quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Teste de maquiagem revela visual BIZARRO do Homem-Bolinhas; Confira!

Em seu perfil do Instagram, o diretor James Gunn divulgou o visual bizarro do Homem-Bolinhas (David Dastmalchian) no 1º teste de maquiagem do personagem.

Transformado em meta-humano durante experiências científicas de sua mãe, o Homem-Bolinhas sofre com uma condição que faz brotar bolinhas radioativas em seu corpo, fazendo dele uma arma humana.

Nas imagens, o personagem aparece com o rosto completamente deformado e inchado por conta da erupção das bolinhas pela extensão do seu corpo.

Confira:

“O primeiro teste de maquiagem da Legacy Effects para o nível 10 da doença das bolinhas. David Dastmalchian sempre amou Lon Chaney, Boris Karloff e os velhos monstros de terror da Universal, então ele ficou emocionado por ser uma personificação moderna desses personagens e começou a chorar. Achei que era uma boa hora para tirar fotos. Gosto de pensar que estava rindo com Dave, e não dele, mas o contraste de estar tão comovido por algo tão horripilante me encantou – assim como a personalidade única de Dave. Muitas mudanças foram feitas na maquiagem depois disso, mas a Legacy arrebentou com esse efeito prático de prótese, assim como fizeram com todas as próteses ao longo do filme.”

Confira:

Durante uma entrevista para o Comic Book, Dastmalchian comentou sobre a profundidade e a complexidade do personagem.

“Abner [alter-ego do vilão] é um personagem realmente maravilhoso e me sinto envergonhado por não ter lembrado dele nos quadrinhos, minha memória falhou um pouco antes de assumir o papel. Mas eu o acho incrível porque sinto que há uma relação entre nós em certas partes da minha vida que eu nunca apreciei, sabe? E esse personagem me fez enxergá-las de uma forma poderosa e interessante, o que estreitou a minha relação com amigos e familiares.”

Questionado se essa conexão era uma coisa boa, Dastmalchian fez mistério:

“Basta dizer o nome dele em voz alta. Ele é alguém que não impõe muito respeito se você olha superficialmente. Acho que ele é alguém que nunca encontrou muita conectividade com as pessoas por causa de certas coisas que não posso discutir no momento, mas também porque ele é o Homem das Bolinhas.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Quando você está no meio de pessoas excepcionalmente talentosas em diferentes graus de força ou qualquer que seja sua habilidade, não ser notado é uma dádiva. Mas também são pessoas que são descartáveis ​​enquanto cumprem sua missão, o que pode ser assustador… Mas não para Abner, porque ele sempre se sentiu assim.”

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ já está em exibição nos cinemas nacionais

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS