sábado, abril 27, 2024

‘O Exorcista: O Devoto’: Linda Blair revela exigência para VOLTAR em sequência

A estrela de ‘O Exorcista’, Linda Blair, recentemente abordou a possibilidade de reprisar seu papel no clássico do terror. Há cinquenta anos, a atriz se tornou um ícone do gênero ao dar vida a Regan MacNeil.

Recentemente, Blair revisitou seu papel em ‘O Exorcista – O Devoto’, um filme que se propõe a ser o primeiro de uma trilogia.

Em uma entrevista à EW, a atriz afirmou: “Se o público quiser que eu volte, eles precisam me ajudar a mudar a situação dos animais agora”, afirma Blair. “Estou esperando que o público entenda. Quero voltar a trabalhar, mas não vou abandonar meus amigos animais.”

Ela também compartilhou suas experiências durante o lançamento original de ‘O Exorcista’. “Quando o filme foi lançado, foi exibido em uma sessão especial em Nova York e todos assistimos em uma tela grande”, conta Blair. “Conforme o filme passava, percebi, ah, é isso que estávamos fazendo, é assim que foi montado”.

A atriz recorda que o estúdio Warner Bros. a enviou em uma turnê mundial, “para que as pessoas pudessem ver que eu era apenas uma criança normal, uma atriz, e que eu estava bem, saudável, e não emocionalmente envolvida no projeto. Então me levaram para a Austrália, Inglaterra e depois me enviaram para o Japão”, recorda Blair.

A atriz tem lembranças carinhosas de trabalhar com o lendário Friedkin, que faleceu em agosto aos 87 anos. “Basicamente, entre ele e Ellen Burstyn, eles me ensinaram a atuar”, diz Blair. “Ele me ensinou a nunca me acomodar, mas ser o melhor que eu posso ser.”

“Eles sabiam que tinham sido muito exigentes comigo, e no meu aniversário, foram até minha mãe e perguntaram, ‘O que ela quer?'” recorda Blair. “Ela disse, ‘Ela quer um cavalo!’ Então Billy comprou meu primeiro cavalo de verdade. Eu o chamei de Buster em homenagem a Billy.”

‘O Exorcista: O Devoto‘, sequência direta do clássico dos anos 1970, já está disponível para aluguel no catálogo do Prime Video Brasil.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Na trama, um pai desesperado pede a ajuda de Chris MacNeil para tentar lidar com uma presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Leslie Odom Jr.Ann DowdJennifer NettlesNorbert Leo ButzLidya JewettOlivia MarcumEllen Burstyn estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS