sábado, abril 27, 2024

Emma Myers fala o que espera do futuro de Enid na 2ª temporada de ‘Wandinha’

A atriz Emma Myers, conhecida por interpretar Enid na série ‘Wandinha’, compartilhou recentemente sua perspectiva sobre a segunda temporada do programa. Ela enfatizou que, embora ainda não saiba os detalhes do enredo, tem ideias sobre o rumo que gostaria que sua personagem tomasse.

Em uma entrevista à 1883 Magazine Myers compartilhou suas expectativas para o futuro de Enid: “Sabe de uma coisa, ninguém realmente me conta o que está acontecendo na segunda temporada, então eu não poderia dizer uma palavra sobre isso porque eu não sei”, disse Myers entre risos.

“Mas para Enid, eu adoraria vê-la mais confiante consigo mesma. Ela finalmente desenvolveu suas habilidades de lobo, e gostaria de vê-la usando isso ao invés de ficar assustada e chateada com isso. Adoraria vê-la como uma instigadora das coisas, em vez de apenas ser arrastada junto com elas.”  

A respeito de sua motivação para o teste do papel de Enid em ‘Wandinha’, Myers compartilhou: “Bem, você realmente não recusa um teste para um filme do Tim Burton! Naquele ponto, eu não estava recusando nenhum teste, especialmente um teste do Tim Burton, simplesmente não dá para deixar passar. Então, não foi realmente eu debatendo se deveria ou não fazer o teste ou algo específico que me atraiu para isso. É o Tim Burton… É a Família Addams! Então, você meio que fica desesperado para fazer parte disso. Foram bons quatro meses de testes. Você fazia o teste e então ficava em silêncio, depois fazia o teste novamente e ficava em silêncio de novo. Você ia para um callback e depois mais silêncio. Foi muita espera e muita esperança. Foram quatro meses longos, mas que valeram totalmente a pena.”

Myers também expressou sua animação ao retornar para a segunda temporada de ‘Wandinha’: “Estou muito animada! Nunca precisei voltar a um projeto antes, exceto por refilmagens, que já são difíceis o suficiente tentando lembrar o que você fez. Acho que vai ser divertido ver todos os meus amigos novamente e ter aquele mesmo senso de comunidade que tivemos, uau, há dois anos agora. Estou animada – novo lugar, novas experiências – vai ser muito divertido!”

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘Wandinha’ ainda não possui previsão de estreia.

Relembre o anúncio:

Não deixe de assistir:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS