sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Filho de Chucky’: Jennifer Tilly revela que estúdio reclamou que o filme era “MUITO gay”

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a icônica Jennifer Tilly, conhecida por seu papel como Tiffany na saga ‘Brinquedo Assassino’ e na recém-estreada série ‘Chucky’, revelou alguns detalhes de bastidores sobre ‘O Filho de Chucky’ (filme lançado em 2004) e disse que jamais imaginou que retornaria para a franquia em virtude das múltiplas reclamações da Universal Pictures.

Dentre as anotações, o estúdio comentou que o longa-metragem era “muito gay” e que Tilly tinha muito tempo de tela.

“Eu meio que entendi que não poderia interpretar Tiffany para sempre… E depois de ‘O Filho de Chucky’, o estúdio dizia: ‘isso é muito gay, isso é muito engraçado, e tem muito de Jennifer Tilly’, porque ‘O Filho de Chucky’ foi como o ápice gay em que tínhamos John Waters e a criança genderfluid e eu andando por aí, fazendo piadas, e eu era uma boneca e Jennifer Tilly. Então, eles ficaram: ‘OK, você se divertiu. Vamos deixar isso de lado’. Eu entendi que seria uma nova situação”.

Lembrando que Tilly estreia a série do canal SyFy, que caminha para seu sexto episódio.

Intitulado “Cape Queer”, o capítulo vai ao ar no dia 16 de novembro.

Na trama, “Jake e seus amigos arquitetam uma arriscada armadilha para Chucky – que pode ter consequências desastrosas caso falhe”.

Confira a promo:

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

Não deixe de assistir:

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS