Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a icônica Jennifer Tilly, conhecida por seu papel como Tiffany na saga Brinquedo Assassino e na recém-estreada série Chucky, revelou alguns detalhes de bastidores sobre ‘O Filho de Chucky (filme lançado em 2004) e disse que jamais imaginou que retornaria para a franquia em virtude das múltiplas reclamações da Universal Pictures.

Dentre as anotações, o estúdio comentou que o longa-metragem era “muito gay” e que Tilly tinha muito tempo de tela.

“Eu meio que entendi que não poderia interpretar Tiffany para sempre… E depois de ‘O Filho de Chucky, o estúdio dizia: ‘isso é muito gay, isso é muito engraçado, e tem muito de Jennifer Tilly’, porque ‘O Filho de Chucky foi como o ápice gay em que tínhamos John Waters e a criança genderfluid e eu andando por aí, fazendo piadas, e eu era uma boneca e Jennifer Tilly. Então, eles ficaram: ‘OK, você se divertiu. Vamos deixar isso de lado’. Eu entendi que seria uma nova situação”.

Lembrando que Tilly estreia a série do canal SyFy, que caminha para seu sexto episódio.



Intitulado “Cape Queer”, o capítulo vai ao ar no dia 16 de novembro.

Na trama, “Jake e seus amigos arquitetam uma arriscada armadilha para Chucky – que pode ter consequências desastrosas caso falhe”.

Aproveite para assistir:

Confira a promo:



Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.



Comentários

Não deixe de assistir: