No ano passado, foi lançado nos EUA o criticado reboot de ‘Atividade Paranormal‘, intitulado ‘Paranormal Activity: Next of Kin. Apesar da expectativa de alguns fãs, o longa registrou apenas 16% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Agora, em entrevista à Variety, o produtor Jason Blum disse que a franquia “já teve o suficiente”.

“Aquele último filme de ‘Atividade Paranormal’ foi terrível.”, ele afirmou.

“Com ‘Halloween’, nós só tínhamos os direitos de três filmes, então dissemos: ‘Halloween Ends’! Acabou para Blumhouse, pelo menos “, acrescentou o produtor. “Com outras coisas, você tem essa sensação de que é hora de colocá-los na gaveta. Atividade Paranormal só voltaria se algum diretor que eu amo, como Scott Derrickson, dissesse: ‘Eu tenho uma ótima ideia para um filme de ‘Atividade Paranormal’ .’ Mas não é algo que eu queira fazer [no momento].”, afirmou.


Ele explicou porque ‘Paranormal Activity: Next of Kin‘ não deu certo.

“Pegamos emprestado o sistema autoral francês e o aplicamos a filmes muito comerciais”, acrescentou Blumhouse. “Nós damos a eles mais controle do que eles normalmente têm em Hollywood, mas eles também têm que nos dar algo: um compromisso de fazer filmes de baixo custo… tempo em que o diretor está planejando como eles vão conseguir o que querem. Em um filme de US$ 200 milhões, o diretor está gastando 80% de seu tempo em política e 20% realmente fazendo o filme. Em nosso filme de US$ 4 milhões, 100% do tempo é gasto em fazer um bom filme.” 

Aproveite para assistir:



Você também cansou da franquia?







Não deixe de assistir: