Segundo o Deadline, a famosa drag queen Shea Coulée foi escalada para o elenco de Coração de Ferro, nova série da parceria entre a Marvel Studios e o Disney+.

Coulée, que é conhecida por ter ganhado a quinta temporada de ‘RuPaul’s Drag Race: All Stars’, se junta aos previamente confirmados Alden EhrenreichLyric RossAnthony RamosManny MontanaHarper Anthony.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Dominique Thorne estrela como Riri Williams.


“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Vale lembrar que a personagem será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, próximo filme da Marvel.

Aproveite para assistir:



Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.


Coração de Ferro irá estrear em 2023 durante o outono norte-americano, que engloba os meses entre setembro e dezembro.

Confira o logo oficial:


Não deixe de assistir: