O Gambito da Rainha tornou-se uma das melhores produções originais da Netflix da última década e continua colhendo frutos.

Na cerimônia de premiação do Creative Arts Emmy Awards, evento que precede o Emmy Awards, a minissérie conquistou nada menos que sete estatuetasMelhor Fotografia para Série LimitadaMelhor Figurino de ÉpocaMelhor Maquiagem de Época Não-ProstéticaMelhor Montagem para Série LimitadaMelhor Design de Produção de ÉpocaMelhor Edição de Som para Série LimitadaMelhor Mixagem de Som para Série Limitada.

Lembrando que a série ainda concorre em mais 10 categoriasAnya Taylor-Joy é a favorita para levar o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada para casa por sua incrível performance como Beth Harmon; outras nomeações incluem Melhor Série LimitadaMelhor Ator Coadjuvante em Série Limitada para Thomas Brodie-SangsterMelhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada para Moses Ingram.

Os vencedores serão anunciados em 19 de setembro.



A série é baseada no romance homônimo de Walter Trevis, lançado em 1983.

Aproveite para assistir:

O que fazer quando tudo o que resta é a vitória? ‘O Gambito da Rainha‘ retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama. Mas a genialidade tem seu preço.

Anya Taylor-Joy (Os Novos MutantesFragmentado) estrela a produção. Bill CampMarielle HellerThomas Brodie-SangsterMoses IngramHarry Melling e outros completam o elenco.



Comentários

Não deixe de assistir: