quinta-feira, março 28, 2024

Clint Eastwood descarta aposentadoria: “Eu amo filmes e gosto de fazê-los”

Clint Eastwood é um dos nomes mais conhecidos e importantes do cenário cinematográfico e, aos 91 anos, continua na ativa.

Diferente do que algumas pessoas poderiam pensar, o diretor, produtor, roteirista e ator não tem qualquer intenção de se aposentar. Em uma recente entrevista ao site Parade, Eastwood disse que sempre está pensando em projetos futuros e que é apaixonado por filmes – motivo pelo qual não quer abandoná-los.

“Acho que não”, ele disse, quando questionado sobre encerrar sua carreira. “Estou constantemente descobrindo o que vou fazer depois. Ainda amo pegar a ideia de alguém, seja um livro ou uma peça, e desenvolvê-la. Talvez outras pessoas querem fazer alguns filmes e desistir, e isso é ótimo. Talvez elas tenham outra coisa que as deixem ocupadas. Eu não. Eu amo filmes e gosto de fazê-los”.

Lembrando que Eastwood retorna em breve com o drama faroeste ‘Cry Macho’, que chega aos cinemas de todo o mundo em 22 de outubro de 2021.

Confira o trailer:

Baseado no romance homônimo escrito por N. Richard Nash em 1975, o roteiro foi lapidado por Nick Schenk (‘Gran Torino’) a partir dos rascunhos desenvolvidos pelo próprio Nash, falecido em 2000.

A trama acompanha um criador de cavalos de raça e ex-astro do rodeio aceita o trabalho de transportar um jovem do México para o Texas, para longe de sua mãe alcoólatra.

Durante a viagem, os dois desenvolvem laços inesperados e aprendem muito um com o outro, e o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Eduardo Minett e Dwight Yoakam completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Eastwood também entra como produtor ao lado de Al RuddyJessica MeierTim Moore.

‘Cry Macho’ será o retorno de Clint Eastwood como ator desde ‘A Mula’, drama lançado em 2018.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS