sexta-feira, março 29, 2024

‘O Grinch’: Saiba quais atores foram considerados para o papel antes de Jim Carrey

A atuação de Jim Carrey como ‘O Grinch‘ é uma das mais marcantes em sua carreira, já que ele conseguiu reproduzir a maioria das características físicas e emocionais do clássico personagem animado.

Amargurado por um trauma de infância, ele faz de tudo para arruinar o Natal na cidade dos Quem, enquanto seus habitantes se divertem com as os preparativos da festa.

No entanto, o Grinch quase foi interpretado por outros atores tão icônicos quanto Carrey no filme dirigido por Ron Howard em 2000.

De acordo com o CBR, Eddie Murphy, Tom Hanks, Tim Curry e até mesmo Jack Nicholson foram considerados para o papel antes de Carrey assumir o manto.

Nicholson estava no topo da lista de desejos do diretor por conta de sua facilidade em interpretar personagens sombrios, Muprhy por seu talento com comédias e Curry por conta de sua brilhante atuação como o palhaço Pennywise na década de 1990.

Hanks era o nome menos previsível para interpretar o ‘vilão’ esverdeado, já que também é conhecido por seu carisma e sua simpatia natural. Mesmo assim, sua versatilidade como ator deve ter atraído o interesse de Howard.

Não está claro por que nem um deles foi escolhido para o papel, mas é difícil imaginar qualquer outro ator dando vida a um personagem que se tornou sinônimo do talento de Carrey.

Apesar da lista bastante diversificada, Carrey já havia provado suas incríveis transfomações ao estrelar ‘Ace Ventura’ e ‘O Máscara’, além de viver um incrível Charada em ‘Batman Eternamente’.

Com certeza o seu currículo deve ter influenciado Howard na escolha final.

E aí, o que você achou da curiosidade?

Baseado no livro infantil de Dr Seuss , ‘O Grinch’ conta a história de uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal após ser zombado por sua aparência durante a infância.

Não deixe de assistir:

O Grinch pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem tenta descobrir o verdadeiro espírito do Natal. Quando os caminhos do Grinch se encontram com o dela, ele começa a desvendar a magia do Natal.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS