Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor do reboot de ‘O Grito‘ (The Grudge), Nicolas Pesce, falou sobre os possíveis próximos filmes da franquia, revelando que gostaria de explorar a maldição em outro período no tempo.

“Eu tenho [algumas ideias para novas sequências], mas não quero dar spoilers. A ideia geral seria levar a maldição para outras lugares, além do Japão e da América, e potencialmente até mesmo deixar a era moderna.”

Ele completa, “Para mim, a história de ‘O Grito’ não é uma coisa que aconteceu uma vez, mas é algo que está acontecendo desde sempre. É apenas uma questão de revelar quando e onde aconteceu. Acho que seria interessante voltar no passado e fazer algo menos contemporâneo, e ver que tipo de forma essa maldição tomava em outros lugares e épocas diferentes.”

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2728743793823653?sfns=mo



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020.

Dirigido por Nicolas Pesce, o reboot se passará no mesmo universo que o remake de 2004, estrelado pela Sarah Michelle Guellar. E sua trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme.

Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. O elenco ainda conta com Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE