quinta-feira, abril 25, 2024

Roteirista de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ defende o parentesco de Rey

Uma das maiores reviravoltas de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ foi a revelação de que Rey (Daisy Ridley) é neta do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), o que justifica seu grande domínio da Força.

Durante uma entrevista para o The Hollywood reporter, o roteirista Chris Terrio defendeu a ideia e disse que essa foi uma maneira de explorar a auto-descoberta de Rey como uma verdadeira Jedi.

“No final do filme, quando Rey se declara uma Skywalker, é definitivo. Ela mostrou que você é quem escolhe sua família. Rey rejeita sua ancestralidade, e em vez disso, ela se mostra uma verdadeira Jedi, perpetuando seu legado.”

O roteirista também aproveitou para esclarecer que a revelação de Kylo Ren no ‘Episódio VIII’ não estava errada, mas incompleta, pois o vilão também não sabia a verdade, então não havia um ponto final em suas palavras.

“Grande parte da história pessoal de Rey estava relacionada com sua origem. Quem ela é? De onde ela veio? O que a manteve por tanto tempo em Jakku? O ‘Episódio VII’ nos mostrou que algo misterioso e preocupante aconteceu com ela… Embora ela tenha recebido algumas respostas no ‘Episódio VIII‘, não eram as verdadeiras respostas, por isso fizemos questão de mostrar que essa história não havia terminado. Sentimos que Rey ainda estava se questionando sobre sua origem. E fizemos o nosso melhor para conectar as pontas soltas.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS