quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Homem de Aço 2’: Zack Snyder está animado em ter George Miller na direção

Após rumores e até mesmo confirmações por parte da imprensa especializada americana sobre as reuniões da Warner Bros. com George Miller, Zack Snyder se mostrou entusiasmado em conversar com o diretor de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ para a suposta sequência de ‘O Homem de Aço

Em entrevista a um veículo australiano, Snyder disse que seria incrível ter Miller à frente de uma das adaptações do Universo DC de Cinema. Inclusive, Zack confirmou que se a Warner o chamar para alguma reunião com George, ele irá imediatamente.

Antes de assumir o quarto ‘Mad Max’, Miller trabalhava em uma adaptação da ‘Liga da Justiça‘ para a Warner Bros., mas problemas de locação e uma greve dos roteiristas fizeram o longa ser abortado em 2009.

George Miller deve comandar ‘O Homem de Aço 2’

George Miller deve dirigir filme de super-herói da Warner Bros.

‘Liga da Justiça’: Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas 

A ‘Liga da Justiça’ de Miller traria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde,Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen,Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.

supermanhomemdeaco_27

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS