De acordo com o insider Daniel Richtman, o terceiro filme da franquia ‘O Homem nas Trevas‘ já está em desenvolvimento.

O segundo filme trará o Homem Cego como o protagonista da história, transformando-o em um anti-herói (ao contrário do primeiro filme, onde ele é um vilão), o que pode ser o início de uma nova franquia de sucesso.

O terceiro filme está nos estágios iniciais, possivelmente esperando o resultado do segundo filme nas bilheterias para receber o sinal verde para sair do papel.

Confira o novo trailer do segundo filme, que estreia nos cinemas nacionais no dia 12 de agosto:



Em entrevista ao ComicBook.com, o astro Stephen Lang comentou que não descarta possíveis sequências da franquia.

Aproveite para assistir:

“Bom, eu realmente não levo isso em consideração, porque há várias possibilidades”, ele disse. “Eu realmente não tenho ideia, assim como eu não tinha ideia de que havia mais a contar depois de terminarmos [o primeiro] ‘Homem nas Trevas’. Contamos uma história completa e você tem uma obrigação, como realizador cinematográfico, de, se for fazer uma sequência, precisa ser completa. Precisa ser… Primeiro, precisa ser tão boa quanto ou melhor que o primeiro, e precisa ser completa dentro de si mesma. Não estamos rodando e tentando fazer algo que seja infinito. Isso não me interessa”. 

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.



Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Comentários

Não deixe de assistir: