sexta-feira, março 29, 2024

CONFIRMADO! James Gunn vai comandar novos filmes para a DC

A confirmação de que James Gunn assumiria a direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ fez com que muitos fãs dos quadrinhos achassem que o cineasta não voltaria a trabalhar mais com a DC/Warner Bros. após a finalização de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Porém, o diretor voltará a comandar filmes para a DC.

Walter Hamada, executivo da Warner Bros., CONFIRMOU que Gunn já tem vários filmes engatilhados no estúdio.

“Ele voltará. Temos mais coisas planejadas.”, disse Hamada ao THR . 

O portal Cosmic Book News afirmou que assim que ele finalizar a produção de ‘Guardiões‘, o cineasta retornará para o DCEU para supervisar sua direção criativa.

E ainda de acordo com fontes internas ao portal, o estúdio “ama” Gunn e ele mesmo teria várias ideias de como conduzir os personagens dos quadrinhos, o que teria impressionado os executivos.

Essa informação vai ao encontro de outra notícia divulgada no passado recente, que afirmava que a Warner Bros. estaria tão contente com o andamento de ‘O Esquadrão Suicida‘, que estaria disposta a trazê-lo para “reordenar o DCEU de novo”.

 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Não deixe de assistir:

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS