O ator Jon Bernthal quase rejeitou a oportunidade de encarar o papel de Justiceiro na série ‘Demolidor’ e – consequentemente – no spin-off do personagem.
Em sua participação no podcast Remote Controlled, da revista Variety, o intérprete do ex-combatente de guerra admitiu que a leitura da HQ o fez mudar de ideia:
“Sinceramente, fazer parte de uma franquia de super heróis não era algo que eu almeja conquistar. Não estava na minha mira. Os atores que mais admiro e me inspiro sempre evitaram embarcar em projetos do gênero. Mas Frank Castle não tem super poderes. Ele não usa uma máscara. Ele é esse pai e marido que está de luto, sofrendo e tentando se desvencilhar dessa circunstância incrivelmente traumática. Havia algo ali naquele personagem que assustou essa apreensão que eu tinha e me deixou intrigado”.
‘O Justiceiro’: Produtor revela se algum dos Defensores irá aparecer na série; Confira!
Veja a nossa crítica da 1ª temporada da série: Crítica | The Punisher: O Justiceiro – Série Marvel que enfia o dedo na ferida do mundo
‘O Justiceiro’ será “uma série forte sobre perda, sofrimento e dor”, afirma Jon Bernthal
‘O Justiceiro’: Violência “é para causar desconforto”
Em ‘Justiceiro‘, Frank Castle é um ex-militar assombrado e caçado após o assassinato de sua família. Tentando superar o trauma, ele se transforma em um vigilante, que busca combater a criminalidade em Nova York e atende pelo nome de “Justiceiro”. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios.
Deborah Ann Woll retorna ao papel de Karen Page e Ben Barnes vive Billy Russo.