Cenas pós-creditos de ‘Liga da Justiça’ foram feitas por Zack Snyder

Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça’, os fãs da adaptação têm se questionado sobre a autoria das cenas vistas no cinema.

Com a produção sendo dirigida tanto por Zack Snyder e Joss Whedon – que assumiu a responsabilidade após o afastamento do colega -, fica a dúvida sobre quais seriam os materiais originais que permaneceram após o corte e o que genuinamente teria sido refilmado por Whedon.

Embora essas perguntas não tenham sido propriamente respondidas, nós já temos a confirmação de que as cenas pós-créditos são realmente de autoria de Snyder. A revelação foi feita pelo Twitter DC Films Hub, que compartilhou uma foto do diretor publicada por ele mesmo em sua conta do Vero.

Confira:

Vale ressaltar que no passado uma imagem de Snyder desenhando o storyboard do filme já mostrava nitidamente a segunda cena pós-crédito.

Veja:

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

O filme já está em cartaz no Brasil.

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...